15 de jan. de 2007

Refrescante.


Um dia raro.
Uma alegria insólita.
Reencontros. Descobertas.
Um dia raro...

Meus olhos queimam.
Sim, queimam.

Meu rosto flameja.
Foi um domingo maravilhoso.

Foi um dia certamente acima dos 39.
A refrescância dos salpicos gelados...
De mãos e águas e olhos e olhares.

Um dia melódico, harmonioso, doce.

Vibrante, venturoso. Venerável.
Amável, delicado, oportuno.

Um estouro, como uma bola de sabão.
"Lindo e...
(*)

Um Abraço a todos.



(*) Não solicitei autorização à autora para realizar a citação textual ou paráfrase... a magia quiçá se perderia, portanto fica o cumprimento do dístico aos imperscrutáveis corações vossos... =-D

4 comentários:

Thalita disse...

Não se preocupe, cobrarei meus direitos autorais em olhares positivos e animais cascudos de pelúcia! ^.~

Essa foto foi minha preferida, a expressão de desepero das meninas e a de sadismo do Di ficaram ótimas! (sem falar que desviaram a atenção do meu nariz! hahah)

Beijo, beijo!
=**

Thalita disse...

(claro que ninguém jogaria água de verdade nas meninas, afinal, que tipo de ser insensível faria isso a uma dama? Hein? ¬¬)

Anônimo disse...

Otimo poema...
retrata mto bem o belo dia de playcenter...

Glauber disse...

Que bom que saiu do Playcenter um belo poema. Quem sabe não surgem coisas mais interessantes ainda...