5 de ago. de 2008

12:12

8 comentários:

Anônimo disse...

Horas e minutos iguais!!
Eu devo estar enlouquecida, ou algo assim...

é isso.
Beijos
Mari

P.S: você viu que eu mandei uma mensagem para o seu ser-offline-no-msn?

p. disse...

Tá contando as horas pra sair d trabalho que nem eu ´?!

xDDDDDD

Beijusssss
Saudade de ti guri ^^

aloha

Elcio disse...

Bem interessante esse espaço.
Esse dialogo atemporal.
Gostei.
Voltarei + vezes.
É isso ai.
[ ]´s

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah!
=(
Não some, não...

Me diz uma coisa: A bienal já foi e eu perdi, não é? aaah! por que você não me lembrou!?!??!

=(
Mari

Anônimo disse...

ué...cadê o template lindo? O.o
bjos

Anônimo disse...

ué... cadê vc????

Kobus disse...

Profundo, muito profundo, profundíssimo. Mas deveria ter postado isso no dia 12/12.
Mindfuck!

Abraço do bacilo! :D

Carla Kinzo disse...

ADOREI esse espaço aqui. Não conhecia.